MÚSICAS

domingo, 5 de janeiro de 2020

Reveillon 19/20





Depois de conhecer uma galera do interiorrrr lá no litoral (durante a minha última Fuga), nós que não somos besta nem nada, aceitamos um convite pra passar o reveillon em Rio Claro, a 180 Km da capital paulista. 


E nem precisou insistir muito pois a gente tava facinho e o pessoal era animado.



Rio e céu Claro

Mais perdido que cebola em salada de fruta, eu preciso sempre registrar aqui os caminhos das nossas viagens pois a tendência é esquecer rápido. Portanto seguimos via Rodovia dos Bandeirantes e um pouco da Washington Luís, lá pros lados de Piracicaba.

Nos hospedamos num hotel que está mudando de nome, o Central Park Hotel, onde a divisão de quartos favoreceu nosso esquema maluco de dormir com os filhotes separados.







No shopping, enquanto os pequenos se esbaldavam...





...Alê entrou (mesmo!) no caminhão pra tirar um cochilo.



Enquanto isso, nos preparativos...
VÍDEO


A noite prometia! Mas, lógico, precisei ainda dar quinhentas voltas na Champs-Élyisées de Rio Claro até que as crianças dormissem pra ficarem mais amigáveis na virada.

Uh-la-lá!

.
.
.
.
.
.
.
.







Numa belíssima recepção, bem dividida entre todos, compartilhamento e praticidade exemplares, passamos ótimos momentos de vibe lá em cima.

Essa Marcelle, filha da Dona Jamile, é porreta!!


Névton, Osvaldão, Dú e eu




Nosso plano de descansar a Mila e o Gael à tarde foi sucesso e curtiram bem o festerê até arriar a bateria.

Pouco antes da meia-noite, Gael resolve acordar e precisei pegá-lo. Acabei virando o ano com o filhote no colo, meio que só nós dois, olhando os fogos de artifício no horizonte.

Foi inusitado e...incrível!



2019 foi um ano bem difícil pra muita gente. Mas tenho e renovo esperanças de reiniciar outro ciclo sempre com mais amor e compreensão, sem ódio nem intolerância. Haja fé!



Dia (ou ano) seguinte, nosso plano era zarpar pra Águas de São Pedro. Mas antes, um pouco mais de sol e França na cachola, avec champagne et reston d'ontè!






Por causa do pernil do Chico, fui obrigado a comer três pratos, já que ele chegou com essa maravilha no final do meu segundo.

"Pô, Chico...e meu regime??"





A julgar pelo início, será um ano sensacional!


Feliz Anos 20!

Nenhum comentário:

Postar um comentário