MÚSICAS

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Águas de São Pedro


Zarpando de Rio Claro pra São Pedro (pedacinho da Washington Luís e depois via Piracicaba até a Rodovia Geraldo de Barros), chegamos na gostosa Pousada San Pietro.

Minha ideia era voltar pra um lugar que conheci há bastante tempo, onde desci uma cachoeira (fiz canyoning no Saltão) chocante. Queria que minha família conhecesse esse pico mas a instabilidade do tempo (chuva a qualquer hora)  me fez desistir de visitar cachoeiras.








Daí que fiquei sabendo de um tal de Thermas Water Park, a 2 Km da pousada. Foi providencial e foi justamente o que fizemos no dia seguinte.


"Piscina não tem tromba d´água, né?"


"Não" 

No parque aquático não tinha tromba d´água, mas tinha dinossauros, piscina com ondas e corretores ávidos pra negociar lotes de um futuro resort que vai ter por lá. Se vc se dispõe a conhecer o projeto, ver as maquetes e ouvir todo o xaveco da vendedora (ainda tava meio forçado mas tá aprendendo), te oferecem um "brinde" de 100 reais pra gastar no cartão de consumo do parque.



Nós achamos uma troca justa e, com alguns sorrisos amarelos e muita paciência, conhecemos todo o projeto de aquisição de lotes no sistema multipropriedade, que até acho interessante porém não cabia no meu orçamento por causa das parcelas recém adquiridas do meu triplex no litoral, a escolinha das crianças e meu celular novo (também parcelado) nas Casas Bahia. 

O ponto alto da negociação foi quando a corretora passou a bola pro gerente de vendas, que com uma oferta especial e tentadora, válida só pra aquele momento, nos pediu licença e desabotoou a blusa pra mostrar o nome do filho dele tatuadado no peito: Gael! Seria um sinal? 

Pode ser. Mas não fechamos negócio e fomos comer pastel mesmo.


VÍDEO









Gael com sua fralda aquática, colaborando pro aquecimento da piscina infantil

Antes de voltar pra cidade grande, ainda conhecemos a fazendinha do parque aquático (não tinha cavalo marinho) e demos um belo rolê de trem-abelha, até o apiário de Águas de São Pedro.













De São Pedro voltamos então pra São Paulo. Amém.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário