MÚSICAS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Menina & Menino




É engraçado como em toda minha vida, nunca liguei muito pra crianças. Claro que dependendo das circunstâncias, às vezes eu conhecia algum(a) pequeno(a) filho(a) de alguém conhecido e achava bonitinho(a) e tals. Bem normal e nada demais.

Hoje, convivendo com meus filhotes e sentindo sua pureza, me emociono à toa olhando qualquer criança com um sorriso maroto ou que esteja cantarolando dispersa no seu mundo. É um encanto pra mim.




Mila é um doce. Mas muito espoleta. Tá perdendo a timidez aos poucos e fala pelos cotovelos agora. Acho que fala muito bem pra sua idade. Seus plurais tem "s", ou seja, fala muito melhor que muito vereador que eu conheço.
Espertíssima, nos desafia o tempo todo quando não quer obedecer (que é quase sempre).


Mimi não começou muito bem o ano...

E cantarola, a toda hora. Lembro quando ela pedia pra colocar a música do homem bravo, como ela chama o Arnaldo Antunes. Bastante talentosa, também é uma atriz perfeita pois chora com uma facilidade sem igual.



E adora e se diverte muito com seu irmãozinho Gael. Cada vez mais.



Gael está crescendo e aparecendo. Apesar da espichada que a Mila deu ultimamente, ele tá chegando nela já. Tá naquela fase "jogo da imitação" onde faz tudo que a irmã faz. Também às vezes nos imita e a gente morre de rir.

Outro dia, o vi me cutucando e me chamando aos sairmos do banheiro depois de escovar seus dentes. Abaixei pra me nivelar ao seu rosto e dar-lhe maior atenção. Quando ele dobrou as perninhas e se abaixou também não consegui segurar o riso.

As últimas imitações no momento são quando ele quer muito algo e, se espelhando na irmã, junta as mãozinhas choramingando "por favoooor...".

Tá começando a juntar as palavras formando frases que sempre nos surpreendem. Um tagarelinha já.

Atualmente, tá fanático por zumbis, bruxas e esqueletos. Ah, e o piro também (vampiro). 

Alê tá querendo até levá-lo num terreiro. 

Que figurinha.




VÍDEO


No desfralde dele, espero que isso funcione


VÍDEO




E o meu amor, a cada dia cresce junto com eles.




VÍDEO




Nenhum comentário:

Postar um comentário