MÚSICAS

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Pra tudo ser resolvido no Hawaii


Na parada em Portugal, nosso bicampeão começa a divagar...

"Esse tricampeonato tá muito fácil. Eu gosto é de pressão! Vou dar um vacilo aqui pra resolver tudo lá no Hawaii!!"







"Eita, Gabriel! Tô precisando de um 9 e vc me faz interferência? Pô, valeu, bro!!"



Levanta a mão quem também tem chances de levar o título na última etapa!!

Jordy

Filipinho

"Tá osso minha situation"


"Mas pra mim tá bão...uhuuuu!!" 






E se for pensar nas vagas olímpicas, a briga tbém tá acirrada! 

Só os dois melhores de cada país vão pra Olimpíada no Japão em 2020.

Quem vai dançar pelo Brasil? E ainda mais, com Kolohe já classificado e John John quase recuperado pra voltar na última etapa, será que pra Kelly is later??

"Se eu conseguir a vaga olímpica, será a coroação perfeita pra minha
carreira (que é perfeita também...hehehe)!"



"Mas eu tô voltando, hein!"


Começa dia 8. 

Aloha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário