MÚSICAS

sexta-feira, 11 de abril de 2014

CasAberta!


Depois de quase uma semana comendo meus lábios (é, eu tenho essa mania qdo fico nervoso...), inauguramos nosso pedaço



Com gente...(argh) bonita...

...estilosa...

...colorida...

...além de quartos coloridos também!























Aquela coisa...festa boa é estranha, tem gente esquisita...



...penumbra e psicodelia!

VÍDEO

Breja...

...e brigadeiro!


O...

...Amor...

...transcende...

...o Universo!


Isso tudo até o final do festerê...

...do qual...

...não...

...me...

...lembro muito bem.



50 ilustres convidados presentes e nenhuma reclamação, 
nem multa por barulho!



A conclusão mais lógica:  meus vizinhos são surdos 
e já posso pensar no...


CasAberta 2: A Ida Dos Que Não Foram!




3 comentários:

  1. Foi muito bommm.. mas faltou foto da maior responsável pela amnésia: a vaca russa. Rs... muito amor sempre na vida de vcs. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente os vizinhos são surdos! Além do som que estava alto, tinha eu falando levemente embriagado, momento onde os meus decibéis atingem o nível de chamar o PSIU. Valeu Fábio, a Casaberta estava muito legal! Que venha a parte II, III...

    ResponderExcluir
  3. Se alguém tiver fotos,mande-me! O cartão de memória da câmera da Alê sumiu da máquina (!) e não temos muitos retratos...
    Várias pessoas saíram "levemente embriagadas..." mas deu tudo certo! Obrigado a todos!

    ResponderExcluir