MÚSICAS

quinta-feira, 27 de março de 2014

Modus Operandi do Legado




Itaquera, março de 2014.



Vistoria no estádio de abertura da Copa do Mundo, a Arena Corinthians, que futuramente deve carregar o nome do patrocinador que pagar melhor.

Meu pai, Corinthiano Roxo que era, adoraria estar nessa comigo. E com certeza, se emocionaria.

(mas será que não estava?)




Perguntas pra lá e pra cá...

"No 'Modo Copa', vai funcionar desse jeito. Já no 'Modo Legado' teremos esses benefícios pra região", nos informa o representante do SP Copa.

Era pra me sentir em casa, afinal é a casa do meu time! Mas a que preço tá saindo essa casa própria?





Futebol. Tanta controvérsia em volta dessa paixão que me sinto constrangido com esse amor...

Não devia ser assim.

Tudo tem sido feito tão errado nos últimos anos. Das piores formas, com os maiores atrasos e com os mais elevados orçamentos. Abuso (Fifa) e mau uso (Brasil) do poder!




Não sou (mas estou parecendo) o engenheiro chefe da obra



VÍDEO




Assim como em 50, não teremos todas as obras prontas até a Copa. Na final contra o Uruguai, ainda haviam andaimes no Maracanã...



Apesar disso, vai ter Copa sim! Mas o "modo legado" que vai ficar, só vai confirmar o quanto ainda precisamos aprender.


(Fotos: CMSP/Fábio Jr.)






Nenhum comentário:

Postar um comentário