MÚSICAS

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Volta do Parcel




26 de abril

Fim de semana aquático em São Sebastião!

Com muita onda, sem prancha mas com touca e óculos na Volta do Parcel, na praia de Juquehy.













Depois da Guarapiranga em 2013, voltei a disputar uma prova entre tapas e chutes dentro d'água. No mar é outra onda...tem correnteza e maresia, areia e poesia!


A ideia inicial era alugar uma casa bacana e juntar uns amigos aproveitando o fim de semana. Porém, a vida segue improvisando, ensinando e surpreendendo. Durante a semana anterior, tive uma infecção no ouvido e só fui confirmar a ida pra praia um dia antes da prova. Além disso, o tempo esfriou, a Alê gripou e os amigos dançaram.


Bom, pelo menos a casa bacana se manteve nos planos...




Os amigos não foram mas fui
muito bem acompanhado
de uma coelhinha da Playboy...

No sábado chegamos eu e a Alê com tempo fechando...

...e um marzão clássico!

Tinha até um casamento rolando por lá!








                                            http://villabistro.com.br/

Dica gastronômica aqui de cima...vale a visita!

.
.
.
.
.
.
.
.



"Agora, vamos descansar...


...que amanhã tem que nadar"


Dia 27


Com o Jaime, na sua segunda Volta do Parcel

Depois de suar tanto na água...








Vista da minha espriguiçadeira depois da prova









No fim fui melhor do que eu imaginava



Próxima braçada: Fuga das Ilhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário