MÚSICAS

domingo, 31 de julho de 2011

4. Impressões do Leste...agora na Romênia!

Impressões... 

RUBÃO

"Hoje, domingo completamos 12 dias de viagem, ou seja, estamos perto da metade. As conclusões após visitarmos 3 países é de que o leste da Europa é muito parecido com o nosso, exceto pelo número de monumentos que é infinitamente maior devido ao tempo de existência... Pontos a serem salientados: a comida e bebida que são muito boas e baratas. Bem, no decorrer desta, ainda escreverei mais!"


 CAIO

"Acredito que o blog está mais ou menos relatando todos os acontecimentos... está sendo uma viagem surpreendente a cada momento...descobrindo novas coisas..."


PAULO

"Oi pessoal! Bom, eu estou me divertindo muito durante toda essa viagem. Não tenho palavras para descrever essa experiência apesar de já ter vindo algumas vezes a Europa. Enfim, apenas ratificando o que o Rubens disse, comer e beber no leste europeu é algo delicioso e barato. Além disso, é claro, as paisagens são fantásticas, seja em termos de natureza como arquitetura......bom galera, ainda estou aqui, na metade da viagem, e já fico pensando na minha próxima viagem que eventualmente será por aqui.......Mais tarde postarei mais noticias e informações sobre o leste europeu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário