MÚSICAS

quinta-feira, 21 de julho de 2011

2. Go East!


Na fila pra fazer o check in pra República Tcheca, avisto três elementos altamente suspeitos vindos na minha direção…na hora gelei, mas logo vi que eram o Paulo, Rubão e Caio. Pronto, juntou-se a cavalaria!




Voo um pouco atribulado e sacolejante pra Praga, logo na chegada uma tropa da polícia de elite tcheca esperando na porta do avião. Ficamos confabulando se não estavam na captura de um senhor de turbante com cara de homem-bomba que estava algumas poltronas na minha frente…vai saber…
 



Chegamos em Praga, falando português claro, com um belo de um tempinho cú. Pra quem estava há uma semana com sol de 30 graus na cabeça foi meio inesperado. Uns 15 graus e com chuva. Num taxi-van, motorista a milhão, chegamos no albergue Advantage Hostel, no centro da cidade. Quarto bacana, banheiro exclusivo, 4 camas onde 2 ficavam juntas formando uma de casal e que sobrou pro Caio e pro Rubão…Nem dá pra tirar onda pois na próxima, eles terão a prioridade.


Não entendi nada do plano de evacuação do albergue...


Rolezinho à noite pra comer algo com chuvinha chata na cabeça, caímos pro Matylda, restaurante bacana tipo taverna e bem perto do albergue. Com cardápio bem variado, fomos de lula à dorê até uns files gigantes com cogumelos. Delicious! E ainda com a cerveja local baratíssima, tudo saiu num ótimo preço. O garçom gente boa (Michael) ainda nos levou depois num pub bacana chamado Alibi, onde tomamos uns drinks (Adios Mother Fucker tava melhor que o B52 flamejante) pra brindar a chegada no Leste Europeu. Nasdravi!

Voltamos pro albergue e antes que eu soletrasse Králodvorská, os três já estavam dormindo. Mais tarde tive a nítida impressão de estar no Jurassic Park, tamanho o ronco que rolava no quarto…coisa de dinossauro…T-Rex mesmo! CAIO da cama mas não conto quem era...

Quinta-feira, 21 de julho. Chuva contínua e o pessoal foi pra um city-tour em Praga. Preferi ficar no albergue pra atualizar o blog, pois já tinha feito um dia inteiro de rolê por aqui em 2007. Mais tarde tem festa do Mojito!



2 comentários:

  1. E aí? Pelo jeito a conquista do leste vai muito bem, obrigado! Aqui o tempinho tá igual: um saco! Tome umas por mim. Abs Roberto Noritomi

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahhaha muito bom Fabio!! Nem sabia que vc já estava escrevendo no blog! bjos

    ResponderExcluir