MÚSICAS

segunda-feira, 20 de junho de 2011

The Cribs + viagens

Show do The Cribs no sábado, lá no Beco. Bem mais tranquilo do que eu esperava, os caras tocaram aquela barulheira crua que eu gosto bastante. Guitarradas distorcidas entre melodias bacanas e uns bons berros no refrão! Metade do repertório desconhecido pra mim mas algumas que não podem faltar como Men´s Needs, que tava meio esquisita no começo e Be Safe, com Lee Ranaaaaaldo de(re)clamando no telão...Fui com o Jorge “bonbonzito” e conheci gente bacana de Brasília, Ronaldo e a Dani (outra prima minha?), que esticaram o rolê um pouco mais com a gente no pós-show, com participação especial do Portuga Nosferatu, vampiro da noite que pousou no Baixo Augusta depois das duas da manhã!

Domingo família total. Festinha do Diego (uma fonte de energia inesgotável), vibe gostosa com pessoas muito queridas pra mim...Papo com meu pai e insights interessantes, me reconhecendo mais nele agora, em alguns traços físicos e na sua tranqüilidade de ser e viver. Vivemos também alguma preocupação, porém com esperança nos nossos corações...!

Agora entra semana tiro-curto, com feriado de Corpus Cristi na quinta e a primeira de três viagens programadas: São Tomé das Letras! Que venha a ventania, as borboletas e os duendes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário