MÚSICAS

terça-feira, 14 de junho de 2011

Contextualizando...

Enquanto não chega nossa viagem, vamos contextualizar as coisas...


Clima: tá frio pra caramba aqui em Sampa e nem chegou o inverno ainda! Detesto o frio...vou pro hemisfério norte! 


Futiba: enrolação nos preparativos pra Copa; denúncias contra FIFA e CBF; Santos na final da Liberta; trio de ferro liderando o Brasileiro; estádio do Timão em “plena” construção... 


Negócios: os meus estão paralisados mas as contas estão em dia! 


Acontecimentos no mundo: guerra e mortes estúpidas naquela região que nunca para de tretar (Líbia, Síria, Iraque e vizinhanças); um vulcão chileno dando o ar da graça e ameaçando voos na América do Sul. 


Acontecimentos na minha vida: final de curso e entrega de TCC de Produção Musical tirando meu sono e mudando a cor dos meus olhos; CPI da Eletropaulo começando a engrenar mas ainda sem muita energia; um pouco de dor de dente; mente (in)quieta, espinha ereta e o coração tranqüilo...

Logo menos também farei uma viagem pro Uruguai então esse vulcão também pode se transformar num acontecimento na minha vida...ou  não!

2 comentários: