MÚSICAS

terça-feira, 7 de novembro de 2023

Your boy, your girl...my sweet, my love


E tava tocando o que parecia ser David Bowie, numa pequena surf shop de piscina de ondas, olha só, onde comecei a prestar atenção no som intrigante que eu não conseguia reconhecer.

Sem a possibilidade de dar um "Shazam", já que eu tinha acabado de sair da água e meu celular tava guardado, tentei gravar um trecho da música na memória mesmo pra depois jogar na net e assim tentar encontrar alguma letra do Bowie.

A música era incrível, cheia de sintetizadores, e pelo jeito inédita. Tinha uma outra voz (feminina) cantando junto. Me chamou a atenção pois além de ser um puta som bom, eu ia num show (cover) dele logo menos então achei demais a coincidência.

Não deu tempo de perguntar pro dono da loja que som era esse. Talvez fosse meu próximo passo nesse sonho. Mas Mila abriu a porta do quarto e, com a luz entrando, acordei fora da piscina e deitado na cama. Ela ficou me olhando, talvez pensando o que falar pra me acordar pois queria tomar café da manhã e não tinha nenhum adulto desperto na casa.

Assim não consegui ouvir o resto da música ou captar mais trechos da letra. Pra mim era tão real que nem pensei na inexistência dela. Só tava muito surpreso por não conhecer esse som ainda. 

Acabei querendo e ficando muuuuito tempo com o trecho da música martelando na minha cabeça. Mas com uma outra parte que bolei pra completar o refrão, que achei classe.

Não queria esquecê-la pois talvez não lembrasse depois. Gravei!

Mas agora sei que já era. Tenho que levantar e fatalmente soterrar essa memória fresca de sonho bom com acontecimentos triviais do começo do dia.

Algo inescapável.



Porém valeu tê-lo sintonizado, Starman!
👽👽 

             
VÍDEO

        
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário