MÚSICAS

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Circuito Mares 2023 - Aquathlon Equipe Fablipe 23_Ubatuba



Numa nova investida nos mares do sul do planeta, experimentando novas parcerias, cravei mais um Aquathlon agora com meu primo Felipe correndo por nós.


A previsão pro fim de semana era de chuva e tempo feinho, mas sábado à noite já deu uma limpada com uma bela lua cheia e rolê cultural por Ubatuba.

No domingo abriu bem o tempo e saiu mó sol na Praia da Enseada!

 




Pareço o Ultraseven



Na chegada, tomei uma onda na cabeça 
e Yemanjá levou meus óculos e minha touca!
VÍDEO




Primão mandou bem!


Em São Paulo, Mila (no cabeleireiro) e Gael (na clínica pediátrica) estavam torcendo por mim!




Depois de tanto nadar, nadar, nadar, nada como um relax na Pousada Ubatuba do Alto, com direito a jacú e presente da Dani pras crianças.






Nosso tempo foi recorde e melhorou em relação ao último aquathlon, mas vou começar a marcar no meu relógio pois não estou muito confiante dessas marcações da produção do evento.




Ano que vem tem mais! 
💪🙏🏊



Nenhum comentário:

Postar um comentário