MÚSICAS

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Bola adormecida

 

Feriado de meio de semana.

Folga pra Sandra que aniversaria hoje também, junto com Nossa Sra. Aparecida.

Então eu aqui, com a mama, Nossa Senhora Adormecida.

Num sono profuuuuuundo.

Deixo dormir.

Cheguei bem cedo.

Então, deixo dormir.

Zzzzzzzzzzzzz

E meu time tem jogo importante hoje.

Então vim bem vestido.

Zzzzzzzzzzzzz

Mas a manhã logo se esvai e penso em talvez acordá-la.

Pra quê, se ela já tomou seus remédios e o café da manhã...

E ela dorme gostoso.

Deixo dormir. mais um pouco.

Pode estar sonhando com o Benzão...melhor não.

ZzzzzzzzzzzZzzzzzzzzZzzzzzzz

Então deito ao lado dela daquele jeito. 

O jeito que se faz com quem se ama, cara a cara, desenhando suas feições com os olhos.

Deixo a Vovó Bola dormir.

Zzzzzzzzzzzzzz

Tá combinado almoço com meu gêmeo, nós três.

Vai rolar sangria!

Então devo acordá-la.

Mas dá uma peninha...

Daí que lembro da Alexa. Ela que faz o que a gente quer.

Mais ou menos.

Peço (sem por favor, então ordeno) que ela procure nos seus circuitos uma música que minha mãe goste.

Daí George Harrison canta My Sweet Lord.

Me emociono.

A música, emociona.

E assim vai tocando, seus ouvidos e coração, repetidamente até ela acordar.


Sem sobressaltos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário