MÚSICAS

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Um Campeão, um Bi ou um Tri?


chegando o grande dia.

Nervos, à flor da prancha! 🏄🏄🏄


Numa mudança radical no formato de campeonato, experimentaremos a partir da janela aberta em 9 de setembro o famoso "mata-mata" ao invés do tradicional (e  mais justo) "pontos corridos". 

Como no futebol, existem argumentos para os dois lados e veremos se esse novo modelo sobrevive.

No futebol, não sobreviveu. Aqui no Campeonato Brasileiro mudamos mas depois voltaram com o velho formato.


Mas uma coisa é certa...será emocionante demais!


Minha torcida é pelo Filipe Toledo. Assim, se levar o troféu, será mais um brasuca campeão!

Mas vai ser dureza.

Pra mim, Morgan não passa do Conner, que não passa do Filipe, que perde pro Ítalo e faz a final com o Gabriel.

Daí que acho bem difícil ganhar duas baterias seguidas do líder do ranking, que portanto deve ser tricampeão!

No feminino, acho que Carissa vence.


Por aqui, temos bons palpites dos meus grommets...

VÍDEO



Temos tudo pra melhorar ainda mais esse filme ==> Brasil do Surfe



Nenhum comentário:

Postar um comentário