MÚSICAS

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Mudança de hobbies?


Na semana que Mila começou a acordar e sair sozinha do quarto, pudemos presenciar uma belíssima apresentação (não muito focada) de balé da nossa pequena rebelde.

"Só vendo a Peppa por 6 errais"



VÍDEO
(Música: da suíte O Carnaval dos Animais, de Camille Saint-Saëns, Le Cygne) 


Penso que agora podemos tentar uma natação pra ela. Quem sabe no balé aquático...




E esse dia também é especial pra mim, já que pode ser minha despedida.

Tive que me sacudir pra arrumar chuteira e meião? Tive.
Tive que esperar na rua quase uma hora pelo meu cunhado que trazia esse material? Tive.
É arriscado jogar e me lesionar faltando uma semana pra Fuga das Ilhas? Certamente.
Terei que pisar em campo do rival? Não tem jeito.
Posso ficar uns dois dias sem andar (de tão dolorido) já que tô forma de forma? Mais que provável!


Mas o lance é: jogar futebol novamente. Por isso, pra mim, tudo isso vale a pena!



Pra um jogo no Palestra...

...fui com minha armadura de São Jorge ("pa me protegê e ninguém me vê")


Família Batata feliz da vida com o hexacampeonato brasileiro!


E esse é o gol que o Cássio fechou pra ganharmos o Paulista desse ano!

Teve até reportagem da pelada!
VÍDEO


Em tempo: tinha pensado em abandonar os gramados de vez MAS, como não comprometi, joguei bem, não fiz gol contra e nem fiquei manco, vou até me preparar melhor pra próxima vez!

(Se cuida, Túlio Maravilha)





Nenhum comentário:

Postar um comentário