MÚSICAS

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Amor Verdadeiro


...então ela repousou a mão na minha perna enquanto eu dirigia, me fez um afago e desabafou:
"Tô com muita saudade do seu pai...".

Eu que já sou calado, calei mais ainda. O que dizer ouvindo esses suspiro profundo e fraseado? Meio desconcertado, balbuciei:
"Tá com saudades, é mãe? Também tenho saudades!"

Ela continuou: "Ouço uma música e já me faz lembrar dele".

Deduzi equivocadamente e perguntei: "Que música a senhora ouviu que lembrou do pai, Mama?"

"Todas!"




Touché.



Em seguida terminou me contando como eles sempre dançavam nos bailes e quais os primeiros comentários, elogiosos, das suas irmãs e primas paraguaias sobre o jeito do meu pai dançar.

"Ele segura muito forte e firme, mas com respeito".

Muito tempo juntos. Ela 17, ele com 18. Uma vida inteira vivendo um amor lindo e sem igual.

Ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário