MÚSICAS

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Pacaembú



Na semana passada, fui pegar um sapato no armário e me deparei com meu par de chuteiras brancas, estilo Casagrande. Logo pensei quando (e se) eu iria usá-las novamente...



Por isso, muito cuidado com o que desejar!

Túnel de acesso ao campo do Pacaembú

Beto Fuscão aquecendo

Ronaaaaaaaaaldoossssss!

Ouvindo os gritos da torcida (de quero-queros...)

Eu, Fernando (amigo do meu irmão), Júnior e Brenno Barriga de Aço

Atacante do time de lá tirou meu irmão pra dançar!

VÍDEO

Viramos o primeiro tempo perdendo de um a zero

O banco de reservas tava mais animado que dentro de campo



A esperança pro segundo tempo era total! Não dava pra jogar pior...

Amigo do meu irmão sendo massageado pelo Beto

Zé Luís marcando nosso gol da virada!
"Viva! Saímos inteiros!"
VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário