MÚSICAS

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O Primeiro Ano do Resto da Minha Vida


2015 chega ao fim, pra mim, como um ano fantástico!

Uma nova e incrível fase de vida, que pulou de "a dois" para "a três" num instante, num átimo de tempo.



Foi um ano repleto de expectativa, alegrias e celebrações; teve noites milanesas e viagens para novos e   encantadores lugares. Meu time foi campeão brasileiro sobrando num campeonato que às vezes me lembrou outro esporte (tênis!). Além disso, mantivemos a hegemonia no surf com o Brazilian Storm e a caça e punição aos corruptos do Brasil nunca foi tão grande e devastadora.

Esperanças maiores ainda para 2016 já que sou um otimista descarado.


Todos nós com saúde, o que é mais importante.



Mas principalmente, esse foi um ano de

muito aprendizado, onde mergulhamos, eu

e Alê, no misterioso e encantado mundo

dos bebês.




E que prazer tem sido conhecer esse mundo! Entramos de cabeça e não saímos (nem queremos sair) mais. O que não quer dizer que virão mais quinze filhos, mas nunca se sabe...

Pitica pronta pra um novo ano!




O futuro, como se diz, a Deus pertence.


E ele tá logo ali, na frente da gente.



Vamos celebrar!

Fê, Lú, yo, Jú, Cris (com a Pretinha), Dri, João, Ri, Dona Elza, Diego, Marta, Kátia, Juan, Marisa e Tide



Kátia, Jeferson & Heloísa



Esse meu sogro é um Don Juan mesmo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário