MÚSICAS

quarta-feira, 10 de junho de 2015

MILAnesas na Casa da Sogra


No centro da cidade, a caminho do banco, ando na rua com a cabeça nas nuvens pois nada me parece mais importante senão o nascimento da Mila. Tudo o que acontece, tudo que vejo no caminho não se aproximam dessa pequena caixa de Pandora de meio metro de altura e o quão especial me sinto sendo dela pai.

Que minúscula!


Sei que estamos vivendo um momento único, onde lá na frente lembrarei com muito carinho e saudades. Verdadeiro privilégio, sou agradecido por esse momento.

Acolhidos com todo amor, muita alegria, paciência, boa vontade, cerveja, vinho e Champan, além de bolos, tortas e pratos deliciosos na casa dos avós maternos Juan e Marisa, fizemos um pequeno estágio de sobrevivência e aprendizado pós-Natal.


Amor e Alegria refletidas nas Noites MILAnesas, com visitas que babam bastante mas que também nos querem bastante!








Bisavó Montse e...
...tiavó Eulália


Mama Mila!


Fotos exclusivas de um drone...

...revelaram toda a preguiça da Mila!


Olhos de Jabuticaba

Roger e a madrinha Cristiane

Dá mamá!




Tia Mônica


Às vezes, em meio a tantas visitas, quase que pergunto se a Vá e o Vô não vem...Armadilhas da saudade. Mas onde quer que estejam, são os mais presentes e acho que não devem ter saído muito daqui não.



"Meu padrinho é esquisito também"


Vou no pediatra (de novo...)


Elias José también vino




Ouço a chuva lá fora e o ventilador de teto aqui dentro, tal qual um mantra, embalando o sono das duas mulheres que amo cada dia mais: Alê ressonando e Mila miando.



Ficamos lá ao lado dela pra tentar decifrar seus códigos, seus instintos, seus soluços... Às vezes quando a pego no colo, parece um pica-pau tentando mamar em mim antes de eu passar pra Alê, a verdadeira dona da mamadeira.


Charuto pra todo mundo

"Minha primeira... 

...voltinha dirigindo"

Quando ela quiser procurar o umbigo...

...ele...

...tá aqui enterrado!











"Pronto! Agora ninguém me confunde mais com menino..."


Apesar dos bailes que tomamos na madrugada, acho que já aprendemos algumas coisas a respeito dela.

Quando chora pode ser fome (quase sempre), calor ou algum desconforto qualquer como vontade de arrotar ou fraldas sujas por exemplo.







Nosso presente de Dia dos Namorados!







Também penso que descobrimos uma boa estratégia de proteção ao sono da noite (dos 3), em 4 passos:

1) Peito da mãe, mamando bastante;

2) Peito do pai, com uma soneca de 20 min até cair bem fundo nos braços de Morfeu;

3) Berço!

4) Se tudo der certo, dormimos 4 hs seguidas e voltamos depois ao primeiro passo.

Não que funcionasse sempre mas umas 3 ou 4 noites deu certo.

Tem também um aplicativo interessante (Sleep Baby Sleep) que simula alguns barulhos inclusive o que se escuta no ventre da mãe! Na primeira vez funcionou que é uma beleza e ela dormiu com lágrimas nos olhos lembrando do útero. Depois não foi lá essas coisas pois acho que percebeu que era pegadinha...



Enquanto a Alê perdeu 7  Kilos, Mila ganhou quase meio e eu uns 4 pelo menos! 

Precisamos voltar pra casa...

Mas antes de voltarmos, a Mila tem uma sessão de fotos agendada...













Para o alto e avante!

(Sorria, Mila...vc está sendo filmada!)
VÍDEO


Hora da mudança





Nenhum comentário:

Postar um comentário