MÚSICAS

segunda-feira, 29 de junho de 2015

De volta pra casa...Férias Incríveis!


 De férias, minha rotina é a seguinte: acordar pra passar o dia com elas.

Que privilégio!! 

"Não conta pra ninguém que é meu niver, Milinha"


Todo mundo diz pra aproveitar muito essa época de bebê recém nascido, que é a melhor fase do mundo, que vc vai sentir saudades e tals...


Então, já que é assim, tenho que registrar!


"Oba, vitamina D!"

Com 1 mês de idade, Mila saiu do quarto dos pais e foi dormir no seu berço

Fazendo figa pra não sentir cólica à noite

Alê na mesa de operações. Tava faltando exatamente a Mila
nas nossas vidas...tinha muito tempo livre, pô!

Com as amiguinhas de turma Alice e Liz

Menino maluquinho?

Estar com a pessoa que vc ama, junto com o fruto desse amor é das felicidades mais simples e completas que há nessa vida. Não é necessário comer nem beber, muito menos ter um carrão, conforto ou roupas de grife. E nesse momento não é preciso mais nada além dessa união!

Nesse momento.

Pois no momento seguinte, o fruto desse amor abre o berreiro e precisamos agilizar sua mamada.



Força-tarefa...

...pra dar...

...banho!


As vovós

"Ai! É muita gente babando em mim..." 


Acordá-la de boa, com música, e vê-la esticando
 os bracinhos e bocejando é algo indescritível de bom

Liz, Gaby, Marinás, Alice, Alê e Mila


Não é impressão minha. Tenho certeza que a Alê está mais linda depois que a Mila chegou!

...Sereia
A Pequena...





Marina e André


Giuliano e Dani




"Meu primo Breno"


"A Júlia é tão fofa, mãe...!"


Uma fase confusa pois vc quer que ela fale... 

...mas não quer que ela cresça e não caiba mais no carrinho




























Bebê é RENOVAÇÃO DE VIDA pra qualquer família. Como minha mãe, a sábia Dona Glória, bem disse: "O moinho no nosso rio tava girando devagar, devagar...fazendo nhééééc...Nada como mais água, mais vida pra fazer girar essa roda com força máxima!"

8 comentários:

  1. Lindo Paiva!
    Preciso conhecê-laaaa... e parabéns Ale, pelo niver.
    Bjão família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Meirex...fique à vonts, qdo quiser combinamos! Bjeans

      Excluir
  2. Q lindo início de história! Bjos família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Carol! Também acho que esse começo tá bem bacana...rsrs. Estamos nos esforçando! ; )
      Bj

      Excluir
  3. Q lindo início de história! Bjos família

    ResponderExcluir
  4. Fá Parabéns! Que felicidade linda ler esse diario do bebê! Te desejo toda a felicidade do mundo só pra vocês! Muitos beijos. Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuzão, Fê...é um prazer fazê-lo, de fato! Serão boas lembranças para serem revistas no futuro (se o Blogspot não falir um dia...rsrs). Beijão!

      Excluir
  5. Fabinho e Ale, parabéns pela linda Mila, e por serem pais tão dedicados! Adorei ver as fotos e ler as primeiras histórias dela, muitas alegrias para vocês! beijos. Estou aqui com seu padrinho, meu pai, e aí vai uma mensagem dele: "Queridos Fabinho e Alessandra, estou vendo com muita alegria e felicidade as fotos da filhinha de vocês e neta dos meus grandes amigos Helder e Glória, tenho certeza que a amizade e a felicidade que sempre existiu entre vocês e que sempre partilhamos, vão continuar, agora com mais uma integrante da família. Com todo o carinho, Orlando De Sordi" assim que der queremos conhecer a Mila! bjs

    ResponderExcluir