MÚSICAS

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Lição da Mila


Na lição da Mila, uma tarefa bacana para as crianças começarem reflexões mais profundas no intuito de se conhecerem melhor! 

Não sou mais criança mas ainda busco 

autoconhecimento.

🙏


1. Lembro da emoção de ganhar dos meus pais um primeiro "relógio de adulto" (um Orient, analógico, de fundo azul) quando completei 10 anos e também uma bike Sprint 10 (também azul) com 13 anos. É, eu gostava bastante de azul. Mas os presentes que eu ganhava dos meus padrinhos também eram sempre coisa fina.

2. Ter tomado por duas vezes tapas de mulheres (na cara!) sem ter nenhuma culpa no cartório. 

3. Injustiças em geral (tipo as de cima).

4. Vai mudando muito durante nossa vida. Pais, irmãos, namoradas, artilheiros do meu time, etc... Hoje, sem sobra de dúvida, são meus filhotes Mila e Gael.

5. Na minha escola, adorava as aulas de História.

6. Mas odiava Química (que nem o Renato Russo).

7. As redes sociais tem sua utilidade e tals mas sua futilidade é maior ainda. Não tem muito jeito de ficar de fora então penso que é um mal necessário.


8. Já fui muito bom de jogar futebol e bom no surf. Hoje em dia só ping pong mesmo.

9. Sou bem perdido (mas o Waze foi minha salvação).

10. Minha postura (física, no caso).



Nenhum comentário:

Postar um comentário