MÚSICAS

terça-feira, 9 de maio de 2023

Circuito Mares 2023 - Short 1 Km_Ilhabela

 






Eu não ia pra Ilhabela há uns belos 10 anos...

Alê também, só quando era jovem. 

Já tava na hora de voltarmos, pra Mila e Gael conhecerem o pico.

Que bela ilha!


VÍDEO


"Êba, vamos pegar a balsa!"





Ficamos na Praia de Perequê, muito bem localizados no ótimo Ilha Flat Hotel Spa, quase em frente à arena de competição. 

O tempo estava uma delícia, cara total de verão. Nos quatro dias, demos bastante sorte, com sol e lua chocantes!




Concentrando pra prova 
do domingo
(mas de olho nos filhotes)





Praia da Feiticeira 






Praia Grande...






...e do Julião.







Praia do Perequê 






No Perequê, casualmente trombamos com o Caio, a Ste e o pequeno Yuri. Depois até comentei com ele sobre como Ilhabela me lembrou Hvar, onde estivemos em 2011. Beleza natural incrível, picos charmosos pra todo lado e principalmente sensação de segurança nessas duas ilhas tão distantes.










Numa ótima dica da Marina, prima da Alê, conhecemos e almoçamos no Pindá Iate Club

Na verdade, eu abri mão do almoço pra curtir uma piscininha.


Tava quente demaaais!


Cláudio Leão, grande amigo do
Rafael (sogro da Marina), registrou
nossa passagem pelo Pindá!


Ilhabela mudou bastante desde a última vez que estive aqui. Chegamos há dois dias e ainda não levei nenhuma picada de borrachudo!




Praia do Curral 





VÍDEO



VÍDEO






Dia da prova, domingão de sol numa vibe classe! Diferente das outras vezes, minha bateria era depois das 10 hs então consegui tomar o café da manhã junto com a Alê e as crianças pra só depois nadar.



VÍDEO


Corrida tranquila, com uma surpreendente particularidade: nadarmos em trechos bem rasos. Em grande parte da prova, "dava pé", principalmente no corredor de chegada, onde não tive dúvidas em meter um estilo "golfinho de parque aquático" descarado pra poder chegar mais rápido.

Fiquei surpreso com meu tempo, que com certeza não foi pela minha preparação de pouco mais de mês, mas pelo meu estilo golfinho. 

Provavelmente será meu recorde. 🐬




Nenhum comentário:

Postar um comentário