MÚSICAS

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Quarentena - dia 13




Depois de uma celeuma sem cabimento que novamente o idiota que preside o Brasil (detesto falar mal de qualquer pessoa, mas esse indivíduo eleito não merece respeito) nos colocou, convocando a população a voltar ao trabalho e desafiando a pandemia, eis que a "histeria" da maioria mais sensata e menos cega do povo brasileiro acabou abafando o miolo mole do núcleo duro do governo, mantendo assim o isolamento horizontal em todos os Estados.

Protagonismo e liderança assumidos agora pelo Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que com sua competência, sensatez e sobriedade, contrasta de maneira abissal com o palhaço do governo. Pelo menos enquanto for mantido no governo...

Espero que sim, seja mantido. É uma luz brilhante dentro de um túnel escuro, capaz de nos mostrar o caminho menos tortuoso pra atravessarmos essa crise sem precedentes. 



Em nova fase do nosso isolamento social, entramos esses dias numas de começar a fazer videoconferências. Acabei montando uma espécie de escritório-dormitório (tiro o pijama, pelo menos) pra trabalhar remotamente na Edilidade Paulistana.

VÍDEO

Ao mesmo tempo, Alê tá fazendo aula de ginástica e alongamento on line. Vamos nos adaptando assim aos novos hábitos coronaviróticos.

Os filhotes, lindos e serelepes (graças a Deus), alternam de corrente como é normal. Quando no 110 V, ficamos orgulhosos e confiantes de que temos as rédias na nossa mão. Porém, no 220, meu amigo, é pauleira e às vezes fraquejamos ligando algo hipnotizante no You Tube, pra pelo menos comer mais tranquilamente.

Por isso, toda a sorte de aplicativos, dicas e estratagemas são bem vindos pra tentar mantê-los longe da TV em excesso nesse feriado eterno.


Mas, devo confessar que tá divertido.






Amanhã mudaremos um pouco de ares, nos isolando na casa da minha irmã. 

A casa dela tá tão tranquila...

VÍDEO




Nenhum comentário:

Postar um comentário