MÚSICAS

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Tierra Madre 3 - A Chegada






Foi um voo super tranquilo pois Mila Valéria dirigiu muito bem, apesar das dúvidas. Gael usou sua técnica pessoal de chantagem emocional e vomitou  de tanto chorar pois queria ficar do meu lado no avião. Não teve jeito já que fomos os últimos a entrar no teco-teco e não tivemos nenhum direito de escolha de assentos. Fiquei com minha mãe lá atrás enquanto Alê tentava conter os filhotes lá na frente.

Eu procurei ficar calmo. Se não fosse a cerveja Cristal, bem gelada, acho que dava divórcio...



"Pra que serve esse botão, paaaai?"

Por coincidência e uma trapalhada da minha prima Pati, ela acabou pegando o mesmo voo que a gente. 

Incrível como ela não acordou com o choro das crianças!



Alê supercurtiu a viagem de ida...




Chegando em Dourados, aquela assistência nota dez da Família Soto. Fomos recepcionados e trazidos pra Ponta Porã (120 Km) de táxi e caminhonete!




Eita mundo velho...Sangá Puitã!



Em Ponta Porá, ficamos hospedados no Hotel Pousada do Bosque. Classe A! Ainda mais com a champanhe oferecida no quarto do hotel, mais uma gentileza da festa.








À noite, seguindo a programação, jantamos já com os parentes e conhecemos o local da festa do dia seguinte.

Mama, Tio Pive, Estela, Cristi e Vic.





Nenhum comentário:

Postar um comentário