MÚSICAS

terça-feira, 19 de junho de 2018

Sonequinha


Incrível como cada um é de um jeito. Não me lembro de ritual parecido pra fazer a Mila dormir...


Peladão, mas de roupão
Estou sentado, cabelo molhado
com Gael na minha mão

Ou melhor, no colo,
no sobe-desce da sua respiração

Como numa nuvem confortável,
Num sono invejável

Lindo esboço de um desenho
pintado na minha imaginação

Dessa vez foi fácil, então sorrio
Junto com a girafa do berço
e os bonecos de neve na ponta do fio

Enquanto ele adormecido cresce,
navego por sites diversos* com meu neném

Afinal, é meu relax também!

Meu pescoço então estrala,
Ele dá uma leve acordada e solta um miado

Acho que fui descuidado

Tira a chupeta da boca e depois recoloca,
envesgando e levantando as pernas pro ar

Cadê sua outra meia que vou ter que achar?

Que momento!

Momento de acordar...




* (Popload, Ronca Ronca, Waves, Uol, etc...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário