MÚSICAS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Dezdefevereiro


Dia loooongo esse.

Tão longo que já quase é amanhã!

Dia de pensar na vida, dia de saudar a vida...

Dia de acordar cedo e sair de casa antes de ouvir os passinhos da Mila correndo pra lá e pra cá.

Dia de passar na farmácia.

Dia de chegar na minha mãe pra levar-lhe um remédio pra pressão e ter o prazer, a oportunidade (já que ela dormia) de também levar-lhe um cafezinho na cama.

E mais prazer ainda quando ela me abraça bem forte, agradecendo esses mimos...ou apenas minha passada pra vê-la.

Dia de receber, às 11:15 hs, uma notícia boa num teste que deu positivo...

Dia de chegar então, quase em cima da hora, pra uma reunião importante.


Dia de me apresentar e conhecer pessoas importantes.

Dia de sair apressado da reunião, comer um pastel de vento que já foi de queijo e assistir uma aula de espanhol, importante para mim, só que muito mais importante para meu Maestro.

Dia de levar roupa na lavanderia. Ouvir que o amarelado daquela camisa pode não sair completamente, mas vai  melhorar com certeza. E de lá vestir paletó e gravata que já não me cabem tão bem.

Dia de me incomodar com o colarinho, com o naipe da gravata, ou seja, dia de concluir que preciso de roupa nova. Ou perder meus novos quilos.

Não. Não acho que vou perder meus novos quilos. Tvz agora até ganhe mais!

Dia de ficar trabalhando até mais tarde pensando em comprar flores.

Dia de trocar as flores por pão de mel.

Então chegar tão tarde que a Mila já dormia.

Encontrar a Alê, brindar a notícia boa e repensar o futuro.

Agora com "doinenê".


Um dia pra marcar esses fatos que tanto me marcaram.

.
.
.
.
.
.
.
.

Agora vamos ensaiar pra contar
A Novidade...

VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário