MÚSICAS

domingo, 31 de janeiro de 2016

Praia Paulista


Domingão de verão na mais nova praia paulista...



...a própria Avenida Paulista!







Desde o final de 2015, aos domingos, a Avenida Paulista está fechada para veículos durante o dia. Isso  possibilita o acesso de uma incrível diversidade não motorizada composta por pedestres, skatistas, patinadores, cadeirantes, ciclistas, corredores, estátuas vivas, músicos, dançarinos, praticantes de parkour, enfim, famílias inteiras e representantes das mais diferentes tribos de São Paulo.


Logo, logo teremos nossa "Rambla" gigante!

VÍDEO

VÍDEO

A pequena Mila também se apresentou!
VÍDEO


Cris e Marisa no Parque Trianon


No Mirante, tarde de homenagens ao David Bowie com discotecagem e performances


No dia da morte do Bowie, acordei sem querer e muito mais cedo que os miados da Mila. Talvez tenha sido a tremida do whatsapp do meu grupo de amigos que divulgam shows de música onde li rapidamente que ele tinha morrido, logo depois de lançar um discaço. Voltei a dormir em seguida, mas com um peso esquisito de "pesadelo que te acorda". Fiquei tristão.

Quando voltei a acordar o peso sumiu. Afinal toda estrela tem seu dia de morte, por mais brilhante que ela seja.



E esse brilho ficou ainda mais claro quando todo mundo cantava junto, em alto e bom som, "Space Oddity" lá no Mirante 9 de Julho, no começo de uma apresentação de um artista cover do Camaleão do Rock.
Que música espetacular!! Que grande ícone foi pro espaço...

Foi de arrepiar! E lacrimejar.


VÍDEO


A capa sensacional da Ilustrada


No Brasil, tudo vira carnaval...

À noite, uma taça de vinho curtindo o Ronquinha com 2 horas de música bowie na orelha, afinal ligação pro espaço demora mais pra cair a ficha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário