MÚSICAS

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ayrton Senna Racing Day 2014

          A primeira curva era bem descida...


...e bem conhecida: o S do Senna!


Nem dava pra ter uma ideia do percurso todo

VÍDEO

42 Km pra percorrer em 4 pessoas. Duas voltas na pista pra cada um. Nossa equipe tava bem forte! Fiz 15 flexões antes de sair de casa... Fora a gripe, me sentia muito bem!




Equipe Os Trapalhões: Rogério, eu, Nakata e Thiago




Thiago Mineiro saiu na disparada em primeiro, tal qual o Cruzeiro, justificando nosso alto investimento salarial em pão-de-queijo.

Essa mãozinha...sei não...

Já Rogério, rezou pra chover em Interlagos e não na Cantareira

Nakata foi flagrado dançando no meio da sua volta, o que atrasou nosso tempo...



Eu procurei manter as  passadas largas














Nervosismo grande. Sendo o último do revezamento, quase torrei de tanto aquecer esperando o Nakata chegar e me entregar a munhequeira sebosa do revezamento.

Fui com a missão de pelo menos terminar o trajeto de 10 Km, sem comprometer (muito) Os Trapalhões.

Até metade da primeira volta, foi bem tranquilo. Daí vieram as  subidas, que no sol das onze e meia, se tornaram cruéis! 
Mas era a primeira volta então beleza!

Na segunda volta, já reconhecida a pista, corri com estratégia e me poupando. Encarei bem até a primeira subida, depois de uma rateada forte no S do Senna, onde meu joelho apitou. 
Apitou mas não forcei e levei bem até o meio da segunda volta, quando precisei poupar pneus e desacelerei bem.

Retomada a velocidade, foquei numa gordinha (e era gordinha mesmo...sem essa de politicamente correto!), me desafiando a superá-la até o final da corrida! Passei a gordinha com a ideia fixa de "ela não me passa mais!" até as três retas finais onde dei um belo dum sprint com o mantra "NINGUÉM mais me passa!". Bem, na verdade teve um gordinho que me passou mas quando vi as batatas da perna do cara, relaxei e desencanei...! Pode me passar, de boa porque vc merece!

Cheguei bem de fôlego, corpo e mente! O calor é que tava pegando! Desacelerei, sentei no chão e me recuperei antes de qualquer desmaio súbito. Medalha no peito, maçã na boca e sorriso no ego...feito!

O público ficou indócil enquanto esperava eu terminar a prova




Nosso tempo de prova (esperamos melhorar ano que vem...)
944
OS TRAPALHÕES
42KM4MAS04:31:42n/a00:24:4600:25:5200:33:5500:38:5200:34:5200:36:3300:37:1700:39:35283




Próximo desafio: Fuga das Ilhas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário