MÚSICAS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

2. A caminho das 7 Fontes

Partimos... 

Em Ubatuba: da esquerda pra direita, saindo da Praia Vermelha do Sul para 7 Fontes, naquela pequena enseada com um guarda-sol amarelo aberto

...eu e a Alê na madruga de sábado, dia 18, pro point de encontro no apto do Paulo. Depois de esperar a Bel e a Cacá acordarem, saímos lá pelas 4 e chegamos sussu às 8 da manhã em Ubatuba. Foi bom que economizei uma grana de pedágio passando logo atrás do carro do Paulo no "Sem Parar" (falha nossa...a Alessandra falava muito na hora e me distraí!)


Amanhecer na serra de Taubaté

Depois de uma rápida passada na pousada da minha prima Dani, no morro de Itaguá (www.ubatubadoalto.com.br) pra pegar umas roupas que esqueci por lá da última vez, fomos direto pra Praia Vermelha do Sul, onde nosso brother e barqueiro Marinho tem casa e nos esperava pra fazer a travessia até 7 Fontes. Fabrízio Bibi e Carinás já estavam por lá tomando um sol com as bagagens.



Na Pousada Ubatuba do Alto...

...o tempo...



...passa...



...bem devagar!




Já na Praia Vermelha do Sul...



...Bel foge do sol enquanto Cacá registra alguns retratos (ao fundo, depois do caiçara, o morro do Corcovado)

Logo depois chegaram César, Bia e a pequena sereia Sara, mascote linda da trupe.




Pôe colete pois o barqueiro é o Marinho!


Primeira leva zarpando com Alê, Bia e Carinás



Entre uma leva e outra, fui conhecer o QG do Marinho no condomínio, além de buscar umas geladas pois o calor tava cruel e não era a gente que ia dirigir o barco.

Chegando lá, que casa...



VÍDEO

VÍDEO



Segunda leva com Bibi, Cacá e Bel




O barqueiro, a sereia e César Maluco


Depois de quase levar umas cadeiras de praia que nem eram nossas pra dentro do barco, fui na última carona junto com o Paulo, Marinho, César e Sarita.




Pauleta, com seu super colete do avesso e o Zé Mané do blogueiro







Chegamos!

Definitivamente a distância da casa até a praia era um problema sério...mas não se pode ter tudo na vida...

VÍDEO



Ao chegar na 7 Fontes, fomos recepcionados pela Márcia (prima do Marinho) e o Nilton, casal gente-da-melhor que nos alugou a casa, que era big, com vários quartos e todos com vista pro mar. Sem falar na varanda com várias redes onde numa delas tomei um rola sen-sa-cio-nal e quase quebrei meu dedão já na primeira tarde! Realmente, sexo em pé na rede é IMPOSSÍVEL...


Bia, Márcia e Nilton numa pausa pra desestressarem das vendas
Bem em frente à casa, Nilton e Márcia Sisla vendem cangas e bolsas entre outros artigos de praia.
Ex-traficante de loló nos anos 70, Márcia me vendeu uma canga lindona querendo me convencer a desfilar tal qual Caetano...
Apesar de ser carnaval, fui obrigado a declinar do convite a fim de manter a minha fama de mau e não descaracterizar minha fantasia de havaiano pós hippie!






Na tentativa de fugir do ronco do Bibi, ficamos de barraca mesmo, também pra ver se valia a pena ter perdido os desfiles das escolas de samba



E, de fato, valeu!





























3 comentários:

  1. As fotos só dão uma ideia, Deise...quem sabe qdo vc vier rola de ver in loco! Bj

    ResponderExcluir
  2. Fabio moro aqui ao lado e não conheço esse paraíso, na sua próxima vinda iremos lá, que lugar ficou sua barraca hein primo!! bj

    ResponderExcluir