MÚSICAS

domingo, 11 de agosto de 2024

Graduação

 



quase dez anos, prestei este vestibular. Agora com duas criaturinhas repletas de lindas páginas já escritas, me sinto na Graduação! 

Que venham a Pós, o Mestrado e o Doutorado então.

Não sou um pai perfeito. Mas também sei lá...o que seria o pai perfeito? Talvez aquele que tivesse, no mínimo, a vida revirada de tal forma que sua vida não fosse mais a vida mais importante do mundo,  mas a dos seus filhos. Isso no mínimo. No máximo, aí sim, pode ter incontáveis tamanhos.

Tento seguir o tamanho que meu pai teve pra mim e pros meus irmãos. Tenho certeza que eles sabem e o dimensionam da mesma forma que eu: um pai perfeito pra gente!

Ele não se esforçava pra parecer o pai ideal pois pra ele era totalmente natural sê-lo. O sentimento de amor o deixava levar junto com e pelos filhos. Então aprendi assim, naturalmente, com ele.

Mila e Gael, hoje e desde que vocês pintaram na minha vida, me deixo levar pelo amor pra cuidar de vocês.

Fica mais fácil e mais natural.

É o ideal.

VÍDEO



Nenhum comentário:

Postar um comentário