MÚSICAS

domingo, 2 de junho de 2024

Ch-ch-ch-ch-chaaangesss...!

 


Enquanto a galera foi curtir o Museu das Ilusões...















... eu fui fazer minha mudança pra Leeds, a duas quadras de Sheffield!



Pronto. Já desmanchei minha relação e uma vez mais iniciei uma nova fase, como há doze anos

Estamos tratando do fim como tratamos o começo: com todo o cuidado e amor, principalmente com Mila e Gael. Está tudo bem, afinal é o fluxo natural das circunstâncias. Mudanças. Mas a gente se sente meio esquisito, admito. Erro os interruptores, não me acho nos espaços. Fico um pouco pra lá e pra cá, querendo me encaixar nesse novo lar como se  fosse um ator ensaiando uma nova peça, tentando encontrar meu lugar certo no palco.

É curioso e interessante.

E com música, tudo fica mais fácil.


VÍDEO




Nenhum comentário:

Postar um comentário