Na última etapa do Circuito Mares, na Praia da Enseada no Guarujá, optei por um desafio mais longo me inscrevendo na categoria Marathon, com 2,5 Km de natação sem percurso de corrida terrestre.
Além de uma quilometragem maior pra eu sentir quale-que-é dos meus limites de distância, vai valer também como um treino pra Fuga das Ilhas, em dezembro.
Peguei a estrada no bom e velho estilo "eu & Deus", poupando a Alê do aborrecimento de fazer todas as malas, exceto a minha. Não, ela não faz minha mala (como minha mãe fazia pro meu pai), nesse caso eu que faço. Mas faz a dela e as das crianças, sempre. Menos mal que tinha a festinha de 8 anos do Fernandinho pra eles irem e se divertirem.
Mas antes de tudo isso, pausa pro primeiro recital da Mila na apresentação de final de ano na escola de música.
Um pouco congelada (ou concentrada 😎) na sua performance.
Chegando no Guarú, era hora de assistir a Argentina tentar se recuperar pra cima do México, pra logo depois dar uma corrida na praia até Pitangueiras, pra almoçar no Ibelli Burguer´s, hamburgueria do surfista do WCT Caio Ibelli, que eu já tava querendo conhecer.
Voltei pro apartamento no Trem do Homem-Aranha, afinal precisava poupar as pernas pro desafio do dia seguinte.
"Boa sorte amanhã, paiê" |
Um domingo espetacular de sol no dia da prova! Pra mim, esse clima e a vibe envolvida no evento já vale o rolê.
Na beira da água, minha impressão era que tinha muito o que nadar. Deu um pouco de preguiça, confesso. Mas tamo aí pra isso, ué!
Na metade da prova é que fui dando uma relaxada e diminuindo a tensão. Foi bem diferente do que já nadei anteriormente. Ao final, lembro de ter sido ultrapassado por uma mina que parecia estar de jet ski, sem chance nenhuma de alcançá-la na minha vã tentativa.
Prova concluída e penso que dá pra fazer essa distância sem tantos problemas sim. Basta estar bem preparado pra não ficar com o corpo tão quebrado no dia seguinte. Mas talvez seja mais do que minha diversão espera, pelo menos neste momento.
Acho que meu patamar pode ficar em até 2 Km mesmo.
Concluída a prova, vi outro jogo da Copa (acho que era Bélgica e Marrocos) num ótimo lugar, o Pub 56, bem pertinho do Rufino´s.
PF com peixe delícia, bom e barato!
"Uhuuuu...dormimos na casa da Dinda!!" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário