A dez minutos de Altinópolis, cheguei no Festival da Lua Cheia (que agora voltou ao nome original, Forró da Lua Cheia), no Hotel Fazenda Vale das Grutas.
Daí é passar na revista da entrada, primeiro com a barraca, já pra poder escolher um bom ponto pra montá-la. Depois fiz mais duas viagens até o estacionamento pra buscar o restante da bagagem.
VÍDEO
VÍDEO
Embora estivesse longe da área dos shows, dormir no silêncio absoluto só se consegue por poucas horas no dia: ao término dos shows (por volta das 3 da manhã) até umas 7 horas, quando o povo começa a acordar.
Depois disso é bate-papo, música e gostosas gargalhadas da vizinhança, que são a maior prova da boa vibe do pico.
Parece que o palco tá
do lado da barraca!
VÍDEO
A versão definitiva de Ace of Spades,
do Motorhead (com O Bardo e o Banjo)
VÍDEO
fazendo um belíssimo No Quarter!
VÍDEO
VÍDEO
Nota dez pra mim, que num rolê maluco desses, só perdi um frasco de Renu. Além, claro, de manter minha dignidade intacta! 😎🙏👽
A minha conclusão de espião foi que valeu muito a pena conhecer esse rolê! Acabei não encontrando com muita gente que interagia no grupo de zap do festival, mas conheci outras peças raras com boas histórias pra contar e ótima energia pra espalhar. Isso pra mim é o que vale: estar num ambiente com boa vibe, fora da correria da "babilônia" das metrópoles, absorvendo cultura, natureza e um pouco de Xeque-Mate...








Nenhum comentário:
Postar um comentário