MÚSICAS

sexta-feira, 9 de janeiro de 2026

6. Para o alto e avante!

 


Ouvindo a programação sensacional da rádio local (Cultura FM em 89,5 MHz) que mistura Bezerra da Silva com Stones, além de Dylan e Nelson Ned com Abba, estacionei meu carro na praça e perguntei ao Zé do Coco onde ficava o teleférico. Então ele mandou essa: "Ocê passa essa pontezin, vira as esquerda logo ali e nem se ocê quiser ocê erra o teleférico". Bom...errei, mas não queria. Talvez se ele tivesse deixado a parte da "pontezin" pro final da frase eu poderia ter acertado (ou não). Tinha que Dar Atenção na Hora, uai.

Desde a nossa chegada em Poços, quando nos inteiramos dos rolês gastronômicos e culturais da cidade, tive vontade de fazer a Trilha do Cristo. O lance é que, por um motivo ou outro, não tava rolando. Pra mim tudo bem pois acho mais legal quando acontece de improviso. Alguns dos melhores dias da minha vida não foram lá muito planejados não. 🤔



Eis que, depois de o visitarmos de carro numa tarde meio chuvosa e até um pouco frio lá em cima aos Seus pés, engatei então a possibilidade da trilha numa manhã de sol espetacular, um dia antes de recapturarmos os kids. 


Foi perfeito!



Bora subir o morro!

A trilha parte da Fonte dos Amores, onde tem aquela macacada solta que visitamos no primeiro dia

Seria água sulforosa? Pode beber??


VÍDEO







Enquanto isso, no Recanto Japonês...

VÍDEO



Até lembrei duma banda punk meio obscura (mas boa)



Tô chegando



Jeremy spoke:
"Just fifteen minutes"




VÍDEO

Sem maiores intercorrências, penso que em nível de dificuldade numa escala K2 de "reles-sedentários-que-não-fazem-exercício-desde-o-ano-passado", eu daria um 8 pra essa trilha!




🧗

🐕



Na manhã desse mesmo dia, tava lá eu no meu quarto mostrando uns vídeos pro Gael (Freitas) e o Bernardo quando me deparei com um interessante da Mila. Daí que saindo do rolê do Cristo, talvez com meus miolos afetados pelo calor, inventei uma história pro resto da galera só pra descontrair um pouco...

Ao tentarmos combinar de nos encontrar pra almoçar (já que tinha um grupo no Mercadão e outro no Recanto Japonês), lancei no grupo do zap o caô de que me morderam na perna. Nem mosquito nem cobra mas uma cachorra, e eu tava lá no PS pra tomar vacina antirrábica. E não é que acreditaram??

Já que creram em mim, continuei alimentando a fake news e mandei fotos absolutamente contundentes e...toscas!


Coloquei meu curativo 
de guardanapo...


...que logo começou sangrar (ketchup) 😂😆🚑


Daí coloquei esse vídeo 👇 da "cachorra lôca" que me atacou mas mesmo assim ninguém sacou a trolagem. 
Pô, até eu que sou mais bobo sacaria! 

É, ué.


VÍDEO




No fim, almocei bem pra chuchu aqui na praça!



😎

👽

🚨



Nenhum comentário:

Postar um comentário