MÚSICAS

domingo, 9 de março de 2025

No estádio, pela primeira vez!



Minhas primeiras experiências pra ver jogo em estádio de futebol ficaram pra sempre na minha memória e um pouquinho AQUI.

Daí que hoje foi um dia especial pois levei meus filhotes pra ver um jogo no estádio pela primeira vez!

Lógico, na Arena Corinthiana.

Achei uma boa oportunidade esse jogo pela presença do Neymar, agora de volta ao Santos, já que ele é um dos ídolos do Gael. 

Se será marcante e inesquecível essa "estreia" pra eles também, só o tempo dirá.

Mas que foi bem divertido, isso foi!

Vai, Corinthians!!







(Esperamos que não usem)



Tio Fê foi nessa também!



VÍDEO


O jogo começou nervoso, claro. Mas até que não sofremos muito tempo já que Yuri Alberto, se enfiando por trás da defesa logo depois de comermos uns churros, escorou com toda a categoria e eficiência que Deus lhe deu e fez um a zero pra gente.

VÍDEO


Enquanto levei os kids ao banheiro, senti que a torcida estava mais inquieta pois o Timão não manteve o ritmo de jogo e, num vacilo da defesa, deixamos o Santos empatar.

Com certeza, foi culpa minha esse gol! Não devia ter ido ao banheiro antes do primeiro tempo acabar...😕

Bora pro segundo tempo.



Rezei bastante e, naturalmente, o gol da vitória veio depois de notar que alguma coisa precisava reforçar nossa torcida. Chamei o Gael e lembrei-o de um detalhe muito importante naquele momento e que estava dentro da mochila.


Faltava o Gael vestir o manto pra dar
mais sorte e marcarmos o gol salvador!


A Garro la Ocho!


VÍDEO



Futilidade pública: durante todo o jogo, como não passaram a escalação do Santos no começo, ficamos achando que o Neymar estava jogando pois vimos ele no aquecimento. Gael até marcou uma foto que tirei do "impostor", que era bem parecido mas não vestia a camisa 10...

Guilherme, artilheiro do campeonato


VÍDEO


Final de jogo, final de semifinal e estamos na final, afinal.

O Santos, como dizem os kids, foi de arrasta!😂


Pronto, agora o Gael já pode
levantar o meião com a cor proibida 😂


Foi um baita jogo. No final, o Santos ainda teve mais um expulso e o Romero, artilheiro da Arena, colocou fogo na torcida

Pulamos, cantamos os gritos de guerra e dançamos o PÓRÓPÓPÓ com a galera. Os pequenos estranharam um pouco mas acharam engraçado. Bem vindos à Fiel!

Mas em alguns momentos tive que me desdobrar pra responder questões intrigantes dos pirulitos. Pérolas como essas:

"Pai, por que todos os jogadores foram embora do campo?" (Mila, super atenta ao seu redor, quando voltou os olhos pro campo depois de uma falta criminosa no Yuri Alberto e que gerou a expulsão de um zagueiro santista, fazendo com que todo mundo fosse pra cima do juiz perto da bandeira de escanteio. Com certeza ela devia estar procurando o pipoqueiro. De novo.)

"Paiê, por que todo mundo tá gritando quarta-feira se hoje é domingo?" (Gael ao fim do jogo, estranhando o grito de guerra da torcida em alusão ao jogo da volta da Libertadores na próxima quarta-feira, quando teremos que vencer por três gols! Vai ser moleza...)

"Santos, do Seu Carvalho,
lugar de peixe é dentro do aquário!"


Tal qual um drone filmando a arquibancada, ficaram algumas perguntas pairando no ar.

O técnico do Santos deixou Neymar como opção na reserva com a intenção de, como bom cobrador de pênaltis, usá-lo em caso de empate? 🙈

Como Neymar foi convocado pra seleção novamente, estaria mesmo ele machucado a ponto de não ter condições de jogo ou estaria se poupando pro jogo contra a Colômbia no dia 20? 🙉

Sabendo que o Neymar gosta de pular carnaval, marcar esse jogo pra logo depois do festerê foi uma estratégia da federação pra favorecer o Corinthians? 🙊

"Não sabemos de nada"


Somente ELE tem essas respostas.



"Me lesioNey, pô! Mas fiz fisioterapia
no camarote da Sapucaí."







Nenhum comentário:

Postar um comentário