MÚSICAS

domingo, 17 de novembro de 2024

Feriadjeenho no Guaruba ☁☀☁

 


Depois de bastante tempo sem irmos pra praia, capturei os pirulitos e nos juntamos com a caravana de Cotia (Dri, Ri, Di, Luana, Caio e Laura, além das cachorras Nina e Luna) pra descer a serra pro Guarujá.

VÍDEO



VÍDEO

Vivendo e aprendendo a jogar





Olha o passarinho...


Foram dois dias muito gostosos em família. Pra mim, meu prazer maior que é estar com quem amo e considero, junto ao mar. Nem ligo se está cheio demais (como de fato estava), um pouco frio (como no sábado) ou muito quente (como no domingo). Legal é estar nessa conexão com o marzão infinito, numa praia entre amigos e amores, contando histórias e cutucando memórias.

É onde mais me sinto bem.

VÍDEO



VÍDEO


Chef Ricardo Martin nos presenteou com macarrões,
moquecas e maminhas pra ninguém botar defeito!


"Acho que vai ter sol amanhã, pai!"


Enquanto isso, em Sampa...



E o sol entrou em cena no domingo, com toda força! 




Nesse dia então, aí sim, ficamos velhinhos de tanto entrar na água. E os kids aproveitaram!

Gael pira nas ondinhas, pulando sem parar. Só que na beira. Não se arrisca, é cuidadoso, desconfiado com o vai e vem das marés. Eu também seria se ainda não soubesse nem boiar. Mas ele vai aprender logo, logo.



Mila é mais destemida e quer sempre ir além pra poder varar a rebentação. Não deixo não. Não pode ainda, embora já consiga ficar no fundão sem o pé no chão. Tenho que segurar essa pequena atirada. Então agarro ela, com todo prazer. 😍


No final da tarde, já seco e sem muita disposição pra me molhar novamente, fiquei na supervisão dos dois, ali na beirinha, gritando quando necessário: “Mila! Gael! Pra cá, pra cá...olha a placa”. Com o Tombo não dá pra vacilar.

Daí que chegou um menino perto do Gaelzinho e o chamou pra brincar com o mar. Ficaram um tempão brincando juntos, inocentemente, divertidamente e, como dizia meu pai, sem ligar pra hora do Brasil. Então ao meu lado, uma mãe começou a chamar também: "Gael, Gael...vamos embora". Não era o meu Gael, mas o amiguinho que o convidou pra brincar.

Junto com o mar.


Sorvemos com gosto todo o suco do dia.


Cadê o povo?

Pena que dessa vez nosso plano de pegar o Trem do Homem Aranha pro centro da cidade não deu certo. Tava tudo muito lotado. Nem lugar pra estacionar o carro conseguimos por lá então voltamos pra dormir mais cedo.

"Será que o papai quer ser
palhaço fazendo curso de graça?"



Até o próximo rolê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário