MÚSICAS

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Futebol é loucura!

 

Caros amigos excêntricos,

De verdade, eu nunca chorei tanto e tão copiosamente como chorei ontem à noite.

Mas foi um choro gostoso, libertador, sem medo de passar vergonha pois tinha um monte de gente me olhando.

Foi num sonho que sonhei. 

Eu só pensava no que tinha acabado de acontecer e chorava muito, de soluçar mesmo...incrível!




O time que eu estava jogando, machucado inclusive, virou pra cima do Bayern numa Champions onírica e então ganhamos o jogo. E o jogo era numa quadra! Terminada a peleja, sentei numa curva de escada, cansado e feliz, daí lembrei que viramos o jogo na casa deles! 

Então comecei a chorar e não parei mais.


O futebol não sei pra vocês, mas pra mim é completa loucura.

😵


VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário