E lá vem ela!
Depois de alguma incerteza se iria rolar ou não, setembro chegou bacana pra todos nós!
Graças à vacinação, a pandemia deu uma boa recuada e nos deixou mais tranquilos pra aglomerar familiares e amigos.
Além disso, e principalmente, Dona Glória se recuperou bem das intempéries recentes da idade e recebeu a todos esbanjando amor, alegria e saúde.
![]() |
| "Já tô até indo pra praia!" |
Mas antes do festerê, a busca do look ideal...
Ufa...saúde!!
VÍDEO
VÍDEO
![]() |
| Don Juan aniversariando e celebrando (na miúda) |
VÍDEO
VÍDEO
Miguel, no auge dos seus 11 anos,
presta uma homenagem memorável
VÍDEO
VÍDEO
Que Deus lhe abençoe, minha mãe...sempre!
E nos abençoe, mantendo sua luz pertinho da gente.








.jpg)

.jpg)

.jpg)




.jpg)







.jpg)
.jpg)












.jpg)

.jpg)







.jpg)
