MÚSICAS

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Circuito Mares 2023 - Aquathlon Equipe Fablipe 23_Ubatuba



Numa nova investida nos mares do sul do planeta, experimentando novas parcerias, cravei mais um Aquathlon agora com meu primo Felipe correndo por nós.


A previsão pro fim de semana era de chuva e tempo feinho, mas sábado à noite já deu uma limpada com uma bela lua cheia e rolê cultural por Ubatuba.

No domingo abriu bem o tempo e saiu mó sol na Praia da Enseada!

 




Pareço o Ultraseven



Na chegada, tomei uma onda na cabeça 
e Yemanjá levou meus óculos e minha touca!
VÍDEO




Primão mandou bem!


Em São Paulo, Mila (no cabeleireiro) e Gael (na clínica pediátrica) estavam torcendo por mim!




Depois de tanto nadar, nadar, nadar, nada como um relax na Pousada Ubatuba do Alto, com direito a jacú e presente da Dani pras crianças.






Nosso tempo foi recorde e melhorou em relação ao último aquathlon, mas vou começar a marcar no meu relógio pois não estou muito confiante dessas marcações da produção do evento.




Ano que vem tem mais! 
💪🙏🏊



quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Feriado em Sampa


Nada como um feriadjeeenho no meio da semana pra iludir a galera e confundir o Gaelzinho, que sempre pergunta: "A gente vai pra escola hoje, paiê?"

Ainda bem que não tá fazendo
muito calor esses dias...


Mas antes de ir pro parque, visitar as vovós e pedir benção é sempre um prazer pra todo mundo!

"Vovó Má que fez pra mim!"



E no Ibirapuera...



VÍDEO









"Dia maravigold, pai!"





VÍDEO





VÍDEO


terça-feira, 7 de novembro de 2023

Your boy, your girl...my sweet, my love


E tava tocando o que parecia ser David Bowie, numa pequena surf shop de piscina de ondas, olha só, onde comecei a prestar atenção no som intrigante que eu não conseguia reconhecer.

Sem a possibilidade de dar um "Shazam", já que eu tinha acabado de sair da água e meu celular tava guardado, tentei gravar um trecho da música na memória mesmo pra depois jogar na net e assim tentar encontrar alguma letra do Bowie.

A música era incrível, cheia de sintetizadores, e pelo jeito inédita. Tinha uma outra voz (feminina) cantando junto. Me chamou a atenção pois além de ser um puta som bom, eu ia num show (cover) dele logo menos então achei demais a coincidência.

Não deu tempo de perguntar pro dono da loja que som era esse. Talvez fosse meu próximo passo nesse sonho. Mas Mila abriu a porta do quarto e, com a luz entrando, acordei fora da piscina e deitado na cama. Ela ficou me olhando, talvez pensando o que falar pra me acordar pois queria tomar café da manhã e não tinha nenhum adulto desperto na casa.

Assim não consegui ouvir o resto da música ou captar mais trechos da letra. Pra mim era tão real que nem pensei na inexistência dela. Só tava muito surpreso por não conhecer esse som ainda. 

Acabei querendo e ficando muuuuito tempo com o trecho da música martelando na minha cabeça. Mas com uma outra parte que bolei pra completar o refrão, que achei classe.

Não queria esquecê-la pois talvez não lembrasse depois. Gravei!

Mas agora sei que já era. Tenho que levantar e fatalmente soterrar essa memória fresca de sonho bom com acontecimentos triviais do começo do dia.

Algo inescapável.



Porém valeu tê-lo sintonizado, Starman!
👽👽 

             
VÍDEO

        
 

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Uma aventura carioca


O último show que vi do Red Hot Chilli Peppers, em 2013, foi no estacionamento do Anhembi com o Yeah Yeah Yeahs abrindo. 

Pra turnê desse ano, tentei comprar mas não teve jeito. Os cambistas esgotaram os ingressos no primeiro dia.

Já tinha me conformado quando fiquei sabendo de ingressos disponíveis pra pista, mas somente no show do Rio de Janeiro. 

Que bom que carioca prefere samba. 


Me pirulitei pro Rio de busão mesmo, já que a ideia era assistir o show e voltar. Mas também porque sou perdido. Sempre fico imaginando que vou acabar subindo num morro sem querer e aí já viu, né...

Por lá fiquei numa casa (esquema Airbnb) que me atendeu muito bem.

(Isso não foi culpa minha)



Enquanto isso, em Sampa...





Gosto da malemolência do sotaque carioca. Só tenho lembranças boas do Rio e o fim de semana era promissor, com showzão e final da Libertadores no mesmo dia.


Comprei uma raquete
(vai que tem mosquito)


Combinei de ir ao show com a Rafaela, que me deu a dica dos ingressos. Fotógrafa, artista descolada e incrivelmente desprendida, além de um ótimo gosto musical, Rafa também previu a vitória do Fluminense em cima do Boca Juniors.

Boto fé!


Depois de zanzarmos por alguns picos cariocas no sábado, assistimos o começo do jogo pelas redondezas da Tijuca antes de zarparmos pro Engenhão, onde seria o show.



E no caminho, tudo parado


E deu Flu merrrrrmo!





VÍDEO




VÍDEO



🎸
🎵
🎶
📷

It´s only rock and roll but...