MÚSICAS

sexta-feira, 17 de março de 2017

Projeto GuarujAlpha


Eu acho que tem momentos na vida dignos de registro.

O primeiro beijo, as boas viagens, os grandes porres...

Cesinha sonhando com
 nossa babá (eletrônica)

















Ainda mais hoje em dia, com tantas possibilidades e praticidade pra fazer tais registros.




Então aqui vai o registro da primeira "viagem de turma de pais frescos",  dentro de um projeto que eu inventei (tenho inventado bastante coisa não tão útil...) e que apelidei de GuarujAlpha, a fim de integrar nossos pequeninos nascidos recentemente, ou seja, na Geração Alpha!







Participação especial: Sarinha (da Geração Z)


Marcel, exausto, depois de correr do banheiro até a cozinha



Foi um rolê pra comer (bem) e...



...descansar também!



"Eu vou na praia, papai...Fui!" 













Mila, Liz e Victor...curtindo.







Nem as pombas aguentaram o calor...

"É sério isso??" 


.
.
.
.
.
.
.
.
.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

"Eu quero mais viagens!"




terça-feira, 7 de março de 2017

Sonho de menino


Essa noite minha irmã Valéria visitou-me num sonho. Aquele tipo de sonho onde vc não é apenas um personagem, mas atua nele e age com consciência. Então, como eu tinha essa consciência, fiquei um pouco assustado mas curioso ao mesmo tempo. Há tempos que não sonhava com a Vá e estava sendo tão natural e diferente ao mesmo tempo que deixei o susto de lado. Foram momentos gostosos e pude matar um pouco a saudade dela com abraço e até chôro. Nos meus sonhos consigo chorar mais facilmente do que na minha racionalidade cotidiana...

Não lembro agora de todas as passagens. Ao acordar lembrava. Mas lembro bem do final do sonho.

Estava eu dependurado numa escada, consertando algo como um varal ou coisa parecida. Havia uma reforma nessa casa que parecia ser a casa do meu irmão Fernando. Lembrei então da Vá e perguntei em voz alta se ela ainda estava por ali e se tinha mais algo pra me dizer. Olhei pra baixo ao redor da escada vendo se a encontrava e a avistei numa janela acenando pra mim e sorrindo gigante como ela sempre fazia. Então, respondendo minha pergunta eu acho, pude ver ao lado dela algumas crianças brincando. Fiquei pensando quem poderiam ser e lembrei imediatamente do Fê e da Lú que decidiram entrar na fila de adoção recentemente. Também pensei se teria algum menino junto pois estávamos com um palpite que a Mila ganharia um irmãozinho e não irmãzinha. Me pareceu que eram duas ou três crianças e entre elas um garoto um pouco maior, sentado, que fiquei olhando por mais tempo e pensando se não poderia ser o "Fábio Jr.". Na verdade já fiquei pensando no nome que penso em dar a ele mas que ainda não defini com a Alê.

Acordei. Me senti leve, pleno. Feliz por ter compreendido a sua visita e com a certeza de que logo teremos mais crianças na família.

Levantei então pra levar minha mãe num exame. Sem premeditar nada, acabei indo parar no laboratório onde a Alê fez o exame de sexagem semana passada. Minha mãe precisava refazer um outro exame de sangue e não queria repetir no mesmo lugar. Pensei então que talvez já pudesse ter saído o resultado da sexagem. Não custava tentar. Minha irmã me avisou.

E tava pronto sim. Esperamos um menino!  \o/